Participamos do Zendesk Showcase 2023, em São Paulo, e foi uma experiência incrível! Organizado pela Zendesk – empresa líder em soluções de atendimento ao cliente – o evento reuniu os principais líderes em Customer Experience e Customer Centric, além de executivos internacionais, em uma imersão sobre soluções em atendimento, experiência do cliente e tecnologias digitais.
Como patrocinadores do evento, estamos orgulhosos de fazer parte desse momento único.
Participamos de diversas agendas com profissionais altamente qualificados em customer experience. Palestras e talk shows com especialistas da Zendesk e executivos de empresas renomadas, como Nima Educação, LATAM Airlines, NBA Brasil e Bloomin’ Brands, que nos proporcionaram insights valiosos sobre a importância da experiência do cliente no sucesso dos negócios.
Uma das grandes novidades apresentadas durante o encontro foi a nova era do Intelligent CX, compartilhada pela vice-presidente sênior de Global Marketing, Growth e Demand da Zendesk, Prelini Udayan-Chiechi. Essa nova era parte da premissa de que a eficiência é a diferenciação das empresas e que os clientes estão cada vez mais voltados para empresas que os valorizem e reconheçam.
Outro destaque foi a palestra do vice-presidente sênior de Vendas LATAM da Zendesk, Eduardo Lugo, que trouxe dados e casos relevantes que comprovam que o CX é a grande aposta das empresas quando o assunto é inovação e retorno sobre investimento.
E não podemos deixar de mencionar a participação de Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz e co-founder do Reclame AQUI, e Marc Tawil, estrategista de comunicação e top voice do Linkedin, que falaram sobre a importância de ouvir o cliente e de um CX humanizado.
O ponto alto do evento foi o anúncio ao vivo, feito pela jornalista e apresentadora brasileira, Mari Palma, dos vencedores da 3ª edição do Zendesk CX Awards, premiando os casos de sucesso de clientes e parceiros Zendesk que inspiram com suas melhores práticas em CX,
Se você quer saber mais sobre como a inteligência artificial da Zendesk está revolucionando as experiências do cliente, acesse aqui! Neste link, você encontrará informações sobre como a IA está ajudando as empresas a transformarem a experiência do consumidor e impulsionar seus negócios.
Na Eteg, também acreditamos na importância de reconhecer o nível de maturidade em CX do seu negócio antes de utilizar IA para otimizar processos. Quer entender um pouco mais sobre esse assunto?
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Durante o Zendesk Showcase, tivemos uma agenda com Kevin Boyer, que falou sobre como a inteligência artificial já está revolucionando as experiências do cliente e como a plataforma de gerenciamento de força de trabalho, o Tymeshift, alimentada por IA, está pronta para ajudar você e sua organização de suporte a oferecer um atendimento ao cliente mais eficaz.
O Zendesk Showcase São Paulo foi um sucesso e estamos empolgados em compartilhar tudo o que aprendemos com você.
Fique ligado em nosso blog para mais conteúdos sobre customer experience e as melhores práticas em CX.
E se você quiser assistir um pouco como foi, confira o nosso reels!
Juntos, podemos criar experiências incríveis para os nossos clientes!